Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe recebe homenagem pelos 100 jogos no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/07/2017 às 17:03
Foto: Sport Club do Recife.
Foto: Sport Club do Recife.

Onze dias depois de completar o centésimo jogo com a camisa do Sport, o meia-atacante Everton Felipe recebeu a homenagem. O 'Juvenil', como é conhecido pelos companheiros, apelido dado pelo meia Diego Souza, recebeu uma camisa personalizada com o número 100 às costas, entregue pelo vice-presidente Gustavo Dubeux.

Leia mais:

Melhor “garçom”, Mena almeja vaga na Libertadores

Luxemburgo elogia estrutura e profissionais da comissão técnica

Contra o Palmeiras, Leão terá o seu maior público do ano

Luxemburgo lembra que o Sport tem quebrado tabus no Brasileirão 2017

Torcedor confesso do Sport, Everton comemorou seu centésimo jogo em grande estilo, na vitória do Sport sobre o Coritiba por 3x0, no Couto Pereira. Alçado ao profissional desde o início do ano passado, o jogador vive seus melhores momentos desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu o comando da equipe. Depois de um início oscilante, quando foi cobrado publicamente pelo técnico, o camisa 97 evoluiu e virou titular absoluto.

Para completar, foi diretamente responsável pelo 41º título conquistado pelos leoninos. Foi dele o gol da vitória por 1x0 sobre o Salgueiro no segundo jogo da final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias