Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico espera contar com todos os jogadores na virada do turno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/07/2017 às 11:47
Técnico analisou os reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico analisou os reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Beto Campos está tendo dificuldade para colocar o time que considera ideal no Náutico. Os desfalques causados por lesão têm sido um adversário a mais na complicada Série B da equipe neste ano. Na última partida, o comandante já não contou com Giovanni, Gilmar, Vinícius e Tiago Cardoso, além Erick, que não iniciou a partida e foi acionado sem estar na sua melhor forma física.

LEIA MAIS:

> Desfalcado, Náutico empata com o Londrina fora de casa

O comandante afirmou já esperar contar com todos os jogadores na virada do turno, que acontece daqui a três partidas. "Penso que depois desses três jogos vamos começar o turno zerado, com os atletas lesionados e os que foram contratado a nossa disposição", projetou o comandante.

Dos desfalques da última partida, Cardoso e Erick, os dois já devem ficar prontos para a sequência do campeonato. Gilmar e Vinícius também já devem estar à disposição. O maior problema é Giovanni, que tem previsão para voltar apenas em vinte dias.

O próximo desafio do Alvirrubro é contra o Criciúma, na Arena de Pernambuco, às 19h do sábado (29).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias