Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vítima de acidente da Chapecoense, Jackson Follmann posta vídeo correndo e recebe incentivo dos internautas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/07/2017 às 16:20
Foto: Facebook.
Foto: Facebook.

O ex-goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann, postou um vídeo em sua conta no Instagram em que aparece correndo no campo da Arena Condá. O jogador teve uma parte da perna direita amputada em consequência do acidente que vitimou 71 pessoas e deixou seis sobreviventes no dia 29 de novembro do ano passado. Follman voltou a caminhar em fevereiro e a corrida é mais uma etapa vencida de sua recuperação. Os internautas se emocionaram com a força e postaram várias mensagens de incentivo.

"Momento ímpar na minha recuperação ,começo de semana sensacional. Minha primeira corrida no campo. Devagar se vai longe OBRIGADO MEU DEUS", escreveu Jackson na legenda. No mês passado ele postou outro vídeo caminhando e depois fazendo uma corrida leve na esteira.

Rapidamente os parabéns pela recuperação e incentivo não pararam de chegar. "Forças guerreiro você é escolhido de Deus", comentou um internauta. "Você é incrivel ?????? admiração imensa querido !! És exemplo Beijos @jaksonfollmann", postou uma torcedora. "Exemplo de superação e fé. Parabéns guerreiro", disse outra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias