Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz reclamam de pênalti, mas admitem má atuação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/08/2017 às 18:49
Santa Cruz saiu derrotado para o Juventude.  Luiz Hermes/Estadão Conteúdo
Santa Cruz saiu derrotado para o Juventude. Luiz Hermes/Estadão Conteúdo

O Santa Cruz saiu derrotado mais uma vez nesta Série B. Desta vez, o Tricolor também reclamou do pênalti que resultou no primeiro gol da equipe gaúcha. Tiago Costa derrubou o jogador adversário, e o árbitro marcou a infração, para a revolta dos jogadores corais. Ainda assim, os atletas não negaram uma atuação abaixo do qeu se espera.

"Claro que um lance como o pênalti atrapalha, mas nossa postura em campo está muito abaixo. Por mais que tenhamos marcado bem, abdicamos de jogar", analisou o atacante Ricardo Bueno.

Tiago Costa, responsável pelo lance fez críticas mais contundentes à marcação do árbitro. "A gente vinha bem no jogo, fizemos um bom primeiro tempo. Aí ele [o árbitro] faz aquilo. Brincadeira, complica nosso trabalho", reclamou o atleta.

O zagueiro Anderson Salles, próximo ao lance, também discordou da marcação. "Acho que só ele viu o pênalti, mas não adianta falar de arbitragem, todo mundo é passível de erro. Mas toda hora erram contra a gente", afirmou.

Agora o Tricolor terá que se recuperar em casa, diante do Criciúma. No momento, a equipe tem apenas 23 pontos e é a 16ª colocada, com a zona do rebaixamento no retrovisor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias