
O zagueiro do Santa Cruz Jaime lamentou o atraso de dois meses de salário do Santa Cruz, mas garantiu que os jogadores estão dando o máximo nas partidas. Mesmo chateado, ele afirmou que existe um grande respeito com o clube, pela sua grandeza.
"Em termo de salário a gente não precisa nem falar que estamos chateados com a situação, mas não podemos deixar de trabalhar até porque o Santa é um clube grande e jamais vamos desrespeitar a camisa do Santa Cruz", garantiu o jogador.
LEIA MAIS:
> Jogadores do Santa reclamam de pênalti, mas admitem má atuação
> Santa Cruz perde para o Juventude e mantém ameaça do Z4
> Givanildo lamenta duas falhas que resultaram nos gols contra o Santa Cruz
O desempenho do Santa Cruz tem caído nos últimos jogos, e a equipe já é a 16ª colocada, com apenas três pontos de diferença para a Zona do Rebaixamento. Jaime falou que existem alguns fatores que atrapalham o clube.
"É uma série de fatores que vêm atrapalhando nosso desempenho. Mas jamais a gente vai largar a camisa, até porque o Santa é um clube grande que vai dar a volta por cima", disse.
São os meses de junho e julho que estão atrasado, mas pelo menos uma folha deve ser paga amanhã. O presidente Alírio Moraes garantiu que o pagamento foi feito na sexta-feira (4), mas que por conta do expediente bancário a quantia só estará na conta dos atletas na segunda-feira.