Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tite elogia homenagem da torcida do Sport com Abel Braga

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/08/2017 às 11:59
Homenagem da torcida do Sport ao técnico Abel Braga foi destaque. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Homenagem da torcida do Sport ao técnico Abel Braga foi destaque. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Tite elogiou a postura do Sport no jogo contra o Fluminense, pelo Brasileiro. Na ocasião, era o primeiro jogo do técnico da Abel Braga após a tragédia envolvendo o seu filho, que havia falecido, e a torcida leonina aplaudiu intensamente o técnico adversário, o que ele próprio admitiu ter lhe tocado. O comandante da seleção disse que a atitude demonstrou educação.

"Recife e a torcida do Sport demonstraram o que é educação. Me senti orgulhoso de ser técnico de futebol. A torcida do Fluminense também, demonstrou um carinho enorme pelo seu treinador", disse o comandante.

A lista de convocados divulgada pelo técnico, no entanto, não contou com o nome do rubro-negro Diego Souza, que havia sido chamado nas três vezes anteriores. Assim, o ataque será formado por Neymar, Firmino, Gabriel Jesus e Taison.

Confira lista completa

Goleiros: Alison (Roma) Cássio (Corinthians) Ederson (Manchester City)

Defensores: Daniel Alves (PSG), Fagner (Corinthians) Filipe Luis (Atlético de Madri) Marcelo (Real Madrid) Marquinhos (PSG) Miranda (Inter de Milão), Rodrigo Caio (São Paulo) e Thiago Silva (PSG).

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fernadinho (Manchester City), Guiliano (Zenit), Luan (Grêmio), Paulinho (Guanzhou), Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Guanzhou), Willian (Chelsea).

Atacantes: Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Taison (Shakhtar Donetsk).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias