Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardo Rocha e Chiquinho comandam partida beneficente em Rio Doce

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/08/2017 às 10:04
O elenco do Santa Cruz poderá treinar no Grito da República, Olinda, em 2018. Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal.
O elenco do Santa Cruz poderá treinar no Grito da República, Olinda, em 2018. Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal.

Os ex-jogadores Ricardo Rocha e Chiquinho promovem neste sábado (26), às 14h, um jogo beneficente no estádio Grito da República, em Rio Doce, Olinda. A entrada custa 1kg de alimento não perecível, exceto sal, que serão arrecadados para serem distribuídos instituições de caridade do município. A ideia é que o evento entre no calendário do estádio, que no começo do ano recebeu um amistoso do Santa Cruz, onde também houve arrecadação. A diferença é que, desta vez, a ação é organizada pela própria cidade.

LEIA MAIS:

Sindicato dos Jogadores da França diz que Barcelona é ‘mesquinho’ ao cobrar multa a Neymar

Santa Cruz precisa marcar melhor para encerrar jejum

Além dos dois anfitriões do evento, estarão presentes outros jogadores de importância no futebol, como Zé do Carmo, Kuki, Flávio Caça-Rato, Carlinhos Bala, Russo e o prefeito de Olinda, Lupércio.

"Todo final de ano nós fazíamos essa pelada nesse mesmo local, onde atualmente está localizado o Grito da República, mas aí a gente parou de fazer. Todo ano Ricardo ia, na época ele era referência, tetracampeão do mundo, mas a gente deu uma parada e agora surgiu a oportunidade e vamos fazer novamente", disse Chiquinho em nota divulgada pela assessoria de imprensa do evento.

O árbitro da partida será Wilson Souza, que atualmente integra o quadro de comentaristas da Globo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias