Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wellington Cézar está ganhando uma vaga no time titular do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/09/2017 às 17:23
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

A boa atuação, com direito ao primeiro gol como profissional, está abrindo espaço para o volante Wellington Cézar ser mantido no time titular do Santa Cruz para o jogo desta terça-feira (26), diante do Ceará, pela 26ª rodada da Série B, no Arruda. No treino da tarde desta segunda (25), o técnico Marcelo Martelotte manteve o prata da casa na equipe mesmo com a volta de Derley. Sobrou para João Ananias, que deve ficar como opção no banco.

Leia mais:

Santa Cruz tem bom retrospecto recente diante do Ceará

O trabalho, que teve ênfase apenas na bola parada, também marcou o retorno do meia-atacante Bruno Paulo. Ele cumpriu suspensão no empate com o Londrina no último sábado e tem retorno confirmado. Bruno Paulo volta a ser opção.

O time deve ser o seguinte: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias