Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Wellington Cézar comemora gol mas diz que seu papel é defender

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2017 às 11:01
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Feliz pela titularidade recém conquistada, o volante do Santa Cruz, Wellington Cézar comemorou o fato de marcar seu primeiro gol como atleta profissional, mas enfatiza que sua responsabilidade vai ser sempre trabalhar para evitar que os adversários marquem, até porque seu companheiro na proteção de zaga será Derley, jogador que tem facilidade para chegar ao ataque.

Leia mais:

>  Santa Cruz tem o Ceará pela frente para fugir do perigo

Wellington Cézar está ganhando uma vaga no time titular do Santa Cruz

Santa Cruz tem bom retrospecto recente diante do Ceará

"Vou continuar fazendo meu papel, que é defender. O Derley é mais de saída, vou segurar um pouco mais atrás", disse. O prata da casa entrou em campo nos três jogos sob o comando de Martelotte. Em Natal, contra o ABC precisou ir para a zaga quando o zagueiro Anderson Salles tomou uma pancada no rosto. Como não havia zagueiro na reserva, ele atuou improvisado. Teve nova oportunidade com o Goiás e foi titular me Londrina.

"O setor de meio de campo conta com boas opção e quem entrar vai tentar ajudar da melhor forma". E essa 'melhor forma' também pode ser ajudando o ataque se sugir oportunidade. Wellington explicou que o técnico cobra essa participação. "Não sou muito de chegar na frente, mas o Martelotte sempre me cobra. Estou feliz e quero continuar melhorando".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias