Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

História do título de 87 pelo Sport vira livro nas mãos de torcedor

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/10/2017 às 18:39
Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

A história da conquista do título brasileiro de 1987 ganhou mais um livro para a apreciação do torcedor do Sport. As memórias de Maurílio Albuquerque Cunha irão para a publicação "A Saga da Primeira Estrela Dourada - A história do Brasileirão de 1987". São 160 páginas em que o autor lembra alguns fato do campeonato de 87, que acabou sendo conquistado pelo Leão, após muita confusão na Justiça contra Flamengo e Internacional, que se recusaram a disputa o cruzamento final e foram considerados derrotados por W.O.

O torcedor interessado em adquirir um exemplar do livro pode entrar em contato diretamente com Cunha pelo telefone 81 - 99803-6696. O valor é de R$ 25.

LEIA MAIS:

Patrick prefere ser volante, mas se coloca à disposição para várias funções no Sport

Sport muito perto do gol 100 em 2017; Confira raio-X dos gols do Leão

Em 2017, se comemora 30 anos da conquista do Brasileiro de 87 pelo Sport. A final contra o Guarani, contudo, só será celebrada em 7 de fevereiro do ano que vem já que a decisão ocorrem em 88.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias