Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno Mota ganha nova função, faz gols e é só elogios do técnico do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/10/2017 às 7:07
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Elogiado pelo técnico Roberto Fernandes após o empate com o CRB e novamente na véspera do confronto contra o ABC, o meia Bruno Mota revelou que a nova função recebida pelo treinador do Náutico, como centroavante, não é um mistério, por isso sua facilidade e os dois gols marcados. O jogador jogou dessa mesma forma nas divisões de base do Atlético Paranaense.

Leia mais:

Fabiano Eller vem ao Recife para audiência na Justiça do Trabalho com o Náutico

> Sueliton tem lesão rara

"Roberto conversou comigo pouco antes do jogo com o Guarani se eu já tinha jogado nessa posição. Disse que trabalhei assim na base e não seria tão diferente. Ainda não sei qual a ideia dele para o jogo, mas independente da situação estou aqui para ajudar em qualquer momento", disse o jogador.

O novo candidato a camisa 9 disse que quer ajudar e os dois gols marcados nas duas últimas partidas foi fruto do trabalho e concentração. "Estou numa fase boa e querendo ajudar. Agora é concentrar e ajudar a equipe da maneira que o professor pedir. Temos que manter o foco".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias