Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Giovanni, Amaral e Miranda sentem dores, mas não devem ser problema para o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/10/2017 às 18:27
Jogador disputou 21 jogos pelo Timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogador disputou 21 jogos pelo Timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Ao que tudo indica, apesar de sentirem desconfortos, o Náutico deve contar os o volante Amaral e os meias Giovanni e Miranda para a partida desta terça-feira (24) contra o Juventude, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os jogadores apresentaram dores e estão recebendo a atenção do departamento médico alvirrubro.

De acordo com o médico Márcio Medeiros, o capitão Amaral timbu sentiu uma dor na região anterior da coxa direita, classificada por ele como "discreta". Já Giovanni apresentou desconforto no adutor da coxa esquerda e Miranda sofreu uma luxação acrômio-clavicular de grau um, na direita.

LEIA MAIS:

Na reta final da Série B, Dico mantém esperança em manutenção do Náutico

Amaral sabe que é difícil, mas pede apoio da torcida do Náutico

Meia do Náutico admite derrota difícil de absorver, mas não joga a toalha

O atletas estão sendo medicados e passam por fisioterapia de manutenção. O médico ressaltou que os jogadores treinaram normalmente na tarde desta segunda-feira (23) e cumpriram todas as atividades. A perspectiva, do ponto de vista do DM alvirrubro, é de que os jogadores estejam aptos e à disposição do técnico Roberto Fernandes.

"Porém, como ainda sentem alguma sintomatologia, estamos atentos e fazendo uma avaliação periódica", concluiu Márcio Medeiros.

Náutico e Juventude iniciam a partida às 18h15 (horário do Recife), no estádio Alfredo Jaconi. O Timbu é o vice-lanterna da Segundona, com 27 pontos, enquanto o time gaúcho tem 45 pontos na 8ª colocação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias