Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mbappé sobre Neymar: "Um irmão mais velho"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/10/2017 às 15:18
Afinidade começou no primeiro treino. Foto: AFP.
Afinidade começou no primeiro treino. Foto: AFP.

Numa entrevista ao site oficial do Paris Saint-Germain, o atacante francês Kylian Mbappé foi político com os companheiros de ataque mais experientes, mas não deixou de demonstrar uma afinidade maior com o brasileiro Neymar, a quem referiu-se como "irmão vais velho". Para Cavani sobraram elogios técnicos, principalmente à capacidade do uruguaio fazer gols.

Aos 18 anos, Mbappé chegou ao PSG logo depois de Neymar e, imediatamente, foi adotado pelo camisa 10. "Ele me colocou embaixo de suas asas e é como um irmão mais velho para mi. É ótimo ter alguém assi, que te ajuda diariamente. E ele é realmente um jogador de futebol incrível que vai ajudar muito o Paris Saint-Germain", relatou.

Sobre Cavani, o francês, eleito melhor jogador jovem pela Fifa, disse se tratar do melhor atacante do mundo e com as características que encaixam perfeitamente com as dele mesmo e de Neymar. Uma das metas de Mbappé é de fazer o cabeludo tornar-se o maior artilheiro da história do clube. Cavani tem 143 gols, atrás do sueco Zlatan Ibrahimovic, que anotou 156.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias