Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Homero: "É um desastre total no Sport, amadores dirigindo profissionais"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 13/11/2017 às 11:30
Homero Lacerda era o presidente do Sport no título de campeão brasileiro de 1987. Foto: Acervo Blog do Torcedor
Homero Lacerda era o presidente do Sport no título de campeão brasileiro de 1987. Foto: Acervo Blog do Torcedor

Ex-presidente do clube e presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Homero Lacerda tem opiniões firmes e aceitas por parte da torcida rubro-negra. Em entrevista ao comunicador Geraldo Freire na Rádio Jornal na manhã desta segunda(13), o ex-dirigente afirmou que a situação do Sport na zona do rebaixamento da Série A, é também culpa da forma na qual o clube é gerido pelo atual presidente Arnaldo Barros e pelos seus diretores.

"Uma das coisa mais complexas que eu já conheci foi fazer futebol, parece um negócio simples mas tem uma cultura que dificulta muito isso. Primeiro por que são amadores dirigindo profissionais, e eles se mantém com esse espírito amadorístico, então falta comando", afirmou.

LEIA MAIS:

>Sport trabalha para contar com Diego Souza contra o Palmeiras

>Ponto de corte estrangula Sport na luta contra o rebaixamento

>Técnico demonstra chateação e diz que Sport está devendo em vários fatores

A equipe do Sport está fora do Recife até a próxima sexta-feira (17). O time comando por Daniel Paulista está em Goiânia-GO, onde treina até a próxima quarta-feira(15), um dia antes do confronto contra o Palmeiras-SP, partida marcada para a Arena Palmeiras, 18h horário do Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias