Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Torço para que Busatto possa ficar no Náutico", diz auxiliar técnico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/11/2017 às 17:08
Levi Gomes não poupou elogios ao goleiro alvirrubro. Foto: Matheus Albino/Acervo Blog do Torcedor
Levi Gomes não poupou elogios ao goleiro alvirrubro. Foto: Matheus Albino/Acervo Blog do Torcedor

O auxiliar técnico do Náutico, Levi Gomes, não poupou elogios ao goleiro Busatto. A expectativa é que o contrato do jogador seja renovado para a próxima temporada. Busatto foi escalado nos últimos jogos devido às férias antecipadas de Jefferson, e será titular também contra o Luverdense. O Náutico espera se despedir de 2017 com uma vitória, para escapar da pior posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

LEIA MAIS:

“Espero superação dos atletas do Náutico”, diz Levi Gomes

“Quanto menos erros, mais êxito no Náutico vamos ter em 2018”, diz Ávila

Náutico: goleiro Busatto quer ficar, clube negocia permanência

Levi Gomes enalteceu a postura do jogador que soube aproveitar as oportunidades que teve e se desenvolver no Timbu. "Busatto foi muito bem, demonstrou ser um goleiro de confiança que tem uma segurança muito grande, liderança, saída de bola muito boa, e isso é muito importante para a posição dele. Ao passar essa tranquilidade para o grupo, não tenho dúvida de que o Náutico vai procurá-lo para renovar e eu torço para que ele possa ficar".

Outros jogadores estão sendo relacionados para serem renovados com o Timbu em 2018. "Temos passado para Roberto Fernandes o nome de alguns atletas da base. Hoje (23) tem o jogo do Sub-20 contra o Fortaleza que ele vai assistir, para observar melhor os atletas. As conversas estão sendo bem adiantadas. Também estão sendo vistos na região, atletas para fazer uma equipe forte, bem competitiva, para que a gente possa ter muitas alegrias no próximo ano, já que em 2017, não conseguimos os alvos que foram almejados", disse Levi.

DA CASA

Nomes das categorias de base estão sendo avaliados para, eventualmente, subirem ao profissional. "Alguns nomes da casa já foram dados, eu espero que no mês que vem eles já possam se apresentar e aproveitar muito bem essa oportunidade e agarrá-la. Eu espero que esse planejamento que o Náutico está fazendo tenha muito êxito para dar alegria à nossa torcida", finalizou o auxiliar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias