Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Irmão de Dybala diz que Neymar vai para o Real Madrid e o argentino será o substituto no PSG

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/12/2017 às 15:53
Foto: AFP
Foto: AFP

O jornal italiano Corriere della Sera traz em suas páginas desta quarta-feira (20) a informação de que o atacante argentino Paulo Dybala, atualmente na Juventus, será o substituto de Neymar no Paris Saint-Germain, quando o brasileiro acertar sua transferência para o Real Madrid para a próxima temporada. Mariano Dybala, que também é agente do jogador, estaria acertando toda transferência.

"Neste verão, o PSG vencerá Neymar ao Real Madrid e há apenas um jogador que pode substitui-lo: meu irmão, Paulo Dybala." De acordo com o que narra o periódico italiano, Mariano esteve em Paris recentemente e garantiu aos franceses que poderia tirar o irmão da Juventus a hora que quisesse. Dybala não vem se dando bem com os dirigentes do time italiano, inclusive alguns jogadores, os poucos com quem tem mais aproximação são os brasileiros Alex Sandro e Douglas Costa. Ele tem acordo com a Velha Senhora até 2022.

Leia mais:

Justiça determina que Neymar pague R$ 15 mil pelo parto do filho

“É um bolinho”, diz Piqué ao exibir panetone que deu a Suárez em amigo secreto

Novo contrato de Gabriel Jesus com o City prevê mais que o dobro do atual salário

A respeito de Neymar, desde a semana passada pipocam informações na Espanha sobre uma ida do camisa 10 para Madrid. Ao ponto de se especular que o técnico merengue, Zinedine Zidane não veria com bons olhos a vinda de Neymar para não desestabilizar o trio BBC (Bale, Benezema e Cristiano Ronaldo). Outros jogadores, como o zagueiro do Barcelona e amigo do brasileiro, Gerard Piqué, acreditam que a mudança seria possível.

Dybala. Foto: AFP.

Na terça-feira (19), o diretor do PSG, Antero Henrique, deu uma entrevista ao jornal Le Parisien e garantiu que seu camisa 10 não sai. "Neymar não sai porque está feliz aqui, ele ama este clube e ele está muito confortável aqui. Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de equilíbrio. Ele é um jogador com muita ambição e o PSG oferece-lhe um espaço para essa ambição", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias