Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sétimo reforço do Santa Cruz é o meia Arthur, que estava no Chipre

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/12/2017 às 0:51
Foto: Reprodução/ Santa Cruz.
Foto: Reprodução/ Santa Cruz.

O Santa Cruz anunciou a contratação de seu sétimo reforço para a temporada 2018. Trata-se do meia Arthur, de 23 anos, que estava no Limassol, do Chipre. O jogador foi formado nas divisões de base do Goiás, time que defendeu entre 2014 e 2016.

No ano passado, trasnferiu-se para o Gil Vicente, de Portugal, onde ficou até o fim da temporada 2016/2017. Na atual equipe ele entrou em campo 11 vezes, quatro pelo qualificatório da Liga Europa e sete no campeonato cipriota.

Ao contrário da maioria dos jogadores anunciados até o momento, Arthur tem um pouco mais de rodagem este ano. Somando as passagens por Gil Vicente e Limassol ele entrou em campo 26 vezes em 2017. O contrato com o Santa vai até o fim da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias