Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Robinho Mota se apresenta no Santa Cruz e aponta drible como principal característica

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/01/2018 às 19:26
Atacante Robinho Mota foi emprestado pelo Santa Cruz. Foto: Matheus Cunha/Jornal do Commercio
Atacante Robinho Mota foi emprestado pelo Santa Cruz. Foto: Matheus Cunha/Jornal do Commercio

O atacante Robinho Mota foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (2) como reforço do Santa Cruz para a temporada 2018. Ele foi questionado sobre suas principais características, e destacou o drible como diferencial.

"Primeiramente a alegria de jogar futebol. Mas gosto de jogar pelo lado esquerdo, fazendo tabela, tocando... faço o facão também. Minha característica maior é o drible. Ir para dentro e fazer o que eu sei. No futebol hoje em dia não tem tanta gente que faz diferença com o drible, e eu vou usar muito isso", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Diretor de Futebol do Santa Cruz elogia elenco: “guerreiro e com vontade de vencer”

Júnior Rocha esboça time titular do Santa Cruz em treino tático

Santa Cruz lidera último concurso da Timemania e alcança Top 20 anual

Ele contou um pouco da sua trajetória no futebol. Iniciando na base do Marília, de São Paulo, onde cresceu, rodou e chegou a disputar a Copa São Paulo pelo Guarani. Em Pernambuco, teve passagens pelo Ypiranga, Náutico e Central. Ele exaltou agora vestir a camisa coral.

"Sempre sonhei em jogar em time grande e tenho a oportunidade num time grande. Eu estou buscando meu espaço, é uma honra estar com essa camisa", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias