O atacante Daniel Bueno chegou ao Náutico na quinta-feira (4), foi regularizado na sexta-feira (5), seguiu com o time para Sergipe no domingo (7) e enfrentou o Itabaiana pela ida da seletiva da Copa do Nordeste 2018 na segunda-feira (8). Para o jogador, tudo tem acontecido muito rápido neste início de temporada com a camisa vermelha e branca.
Com tanto acontecendo, o atacante avalia que a adaptação ainda está "entrando nos eixos". "É lógico que todo mundo sabe, nós sabemos que a gente não fez uma boa apresentação no jogo de segunda. Já foi passado vários vídeos para nós dos erros que a gente teve. Se Deus quiser, contra o Itabaiana no sábado já vai estar tudo acertado", garantiu o jogador.
LEIA MAIS:
> Náutico pode ter Wallace Pernambucano e Hygor no jogo de volta
> Vitória de Santo Antão quer fazer história no Campeonato Pernambucano
> Na lista das transferências mais caras, Cristiano Ronaldo aparece em 49º
Pensando no jogo de volta no fim de semana, precisando marcar gols, Bueno e o resto do elenco já conversaram com o técnico Roberto Fernandes focando na vaga na fase de grupos do regional. O treinador passou aos seus comandados os erros que aconteceram em Itabaiana e começa a acertar nos treinos. "Com o peso da camisa do Náutico, nós temos que ter a consciência de que não foi um grande jogo. Sábado vai ser totalmente diferente com a presença da torcida nos apoiando até o final", emendou.
De sua parte, Daniel quer ajudar com a característica primordial de sua característica: balançar as redes. "Quando a bola não está chegando, eu volto um pouco para ajudar os companheiros. Mas não posso ficar voltando muito. Preciso ajudar o Náutico, clube grande que me abriu as portas. Eu estou aqui para finalizar e, se Deus quiser, colocar o Náutico da onde ele nunca deveria ter saído", concluiu o atacante alvirrubro.
O Náutico enfrenta o Itabaiana às 16h (horário do Recife) do sábado (13), na Arena de Pernambuco. Com o 0x0 na primeira partida, ao Timbu interessa a vitória e ao Tremendão um empate com gols. Outro jogo com o placar inalterado leva a decisão aos pênaltis.