
Náutico e América fazem o Clássico da Técnica e Disciplina na noite desta sexta-feira (19) com pouquíssimo tempo para preparação. O volante alvirrubro Josa afirma que, independente do time escalado pelo técnico Roberto Fernandes, se trata de um jogo do Timbu, estreando agora no Campeonato Pernambucano 2018. A equipe entrou em campo na noite de quarta-feira, pelo Nordestão e empatou em 2x2 com o Altos.
"O foco era o Altos pela Copa do Nordeste. Hoje (quinta-feira), a gente já teve uma conversa interna. De agora em diante começa a colocar em prática os treinamentos para a partida e a equipe. A gente espera dar o melhor, quem entrar vai ser o Náutico que vai estar em campo", destacou jogador alvirrubro.
LEIA MAIS:
> Náutico estreia pelo Pernambucano com apenas dois dias de intervalo
> Josa espera iniciar jogo entre Náutico e América
> “Pés no chão e paciência”, diz técnico do Náutico sobre a folha salarial
Josa ressaltou que espera fazer uma boa partida para começar bem a competição. Mas ele lembra: no domingo (21) já tem outra partida do Estadual. O Náutico encara o Central, às 16h, no estádio Lacerdão. E mais uma vez o Timbu terá que analisar os atletas para ver quem pode escalar.
"Essa parte de divisórias de quem vai entrar ou jogar, vai ficar por parte da comissão. Acho que os jogadores que estiverem dentro de campo vão corresponder para fazer um bom jogo. Os clássicos já temos na quarta-feira, mas de antemão vamos pensar no América", concluiu o volante Josa.