Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Quem entrar vai ser o Náutico que vai estar em campo", diz Josa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/01/2018 às 8:18
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Náutico e América fazem o Clássico da Técnica e Disciplina na noite desta sexta-feira (19) com pouquíssimo tempo para preparação. O volante alvirrubro Josa afirma que, independente do time escalado pelo técnico Roberto Fernandes, se trata de um jogo do Timbu, estreando agora no Campeonato Pernambucano 2018. A equipe entrou em campo na noite de quarta-feira, pelo Nordestão e empatou em 2x2 com o Altos.

"O foco era o Altos pela Copa do Nordeste. Hoje (quinta-feira), a gente já teve uma conversa interna. De agora em diante começa a colocar em prática os treinamentos para a partida e a equipe. A gente espera dar o melhor, quem entrar vai ser o Náutico que vai estar em campo", destacou jogador alvirrubro.

LEIA MAIS:

Náutico estreia pelo Pernambucano com apenas dois dias de intervalo

Josa espera iniciar jogo entre Náutico e América

“Pés no chão e paciência”, diz técnico do Náutico sobre a folha salarial

Josa ressaltou que espera fazer uma boa partida para começar bem a competição. Mas ele lembra: no domingo (21) já tem outra partida do Estadual. O Náutico encara o Central, às 16h, no estádio Lacerdão. E mais uma vez o Timbu terá que analisar os atletas para ver quem pode escalar.

"Essa parte de divisórias de quem vai entrar ou jogar, vai ficar por parte da comissão. Acho que os jogadores que estiverem dentro de campo vão corresponder para fazer um bom jogo. Os clássicos já temos na quarta-feira, mas de antemão vamos pensar no América", concluiu o volante Josa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias