Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Campeão da Copa do Brasil em 2008, Romerito passa por "estágio" no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/01/2018 às 10:02
O ex-volante Romerito está passando por uma espécie de estágio no Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Recife
O ex-volante Romerito está passando por uma espécie de estágio no Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Recife

O Sport está recebendo no Centro de Treinamento João de Andrade Médicis um dos seus ídolos. O ex-volante Romerito, campeão da Copa do Brasil de 2008 pelo Leão, está fazendo uma espécie de estágio de dez dias nas dependências do Rubro-negro. Atualmente, ele atua como técnico das categorias de base do Aparecidense, de Goiás.

LEIA MAIS:

“Quero estar no jogo para ajudar o Sport”, diz Anselmo sobre o clássico

Com dois gols na temporada, Thomás vai reconquistando confiança no Sport

Nelsinho diz que Sport vai buscar contratações que possam render no Brasileirão

Além do conhecimento que vai adquirir por aqui, o ex-jogador também está aproveitando a oportunidade de rever grandes amigos, que estiveram ao seu lado em um dos maiores títulos da sua carreira. O goleiro Magrão e o zagueiro Durval, ainda do time, e Daniel Paulista que está na comissão técnica. Além, é claro, do técnico Nelsinho Baptista, a quem ele rendeu elogios.

"É um prazer estar voltando a esse clube tão maravilhoso, onde tive tantas alegrias. Eu pedi ao Coronel Adelson (gerente de futebol do Sport) essa oportunidade de poder fazer um estágio com o Nelsinho, que para mim foi o grande treinador que eu tive na carreira. Estou bastante feliz", disse em entrevista publicada no site oficial do Sport.

Romerito também ficou impressionado com a estrutura atual do Leão. Ele elogiou a organização. "Já tinha vindo aqui treinar poucas vezes e acho que só tinha um campo. Hoje está perfeito, uma estrutura magnífica dessa só engrandece o clube. O Sport evoluiu muito. Já era grande e com essa estrutura ficou ainda maior”, falou.

Enquanto jogador, ele foi o artilheiro da campanha leonina na Copa do Brasil com seis gols. Também venceu o Campeoanto Pernambucano no mesmo ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias