Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Braga recria jogo do Pokémon para anunciar contratação de brasileiro

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/03/2018 às 15:52
Foto: Reprodução/SC Braga
Foto: Reprodução/SC Braga

O Braga de Portugal inovou mais uma vez ao trazer uma novidade para o elenco. O clube anunciou nas redes sociais o novo reforço do time ao recriar o game tradicional do Pokémon. O Braga já utilizou outros métodos diferentes para chamar a atenção da torcida no anúncio de novos jogadores, a exemplo do Tinder e do Netflix.

No vídeo produzido pelo time, o técnico Abel Ferreira, aparece representado por um player. Ele encontra uma peça dentro de um campo de jogo, que posteriormente é revelada como o brasileiro Bruno Viana, de 23 anos, que estava no Olympiacos. Ao final do vídeo, o clube revela o tempo do contrato do jogador, que assinou por cinco anos com o clube. Ele permanecerá no clube até a temporada europeia de 2022/2023.

LEIA MAIS:

Braga de Portugal inova e anuncia contratações pelo Tinder

Depois do Tinder, Braga de Portugal usa Netflix para anunciar reforço

Clube da Turquia recria abertura de Game of Thrones e anuncia Eto’o

Tinder

Novamente utilizando o Twitter, o Braga criou um vídeo imitando a famosa rede social de relacionamento, o Tinder. No vídeo de divulgação com o anúncio dos dois reforços, o clube não “dá match” em nomes como Cristiano Ronaldo, por ser muito caro, e Michy Bastschuayi, além do goleiro Wayne Shaw, que ficou famoso na última temporada em um jogo com o Arsenal pela Copa da Inglaterra comendo uma torta. No entanto, os atletas que receberam match e foram contratados pelo clube português foram o brasileiro Ricardo Ryller, que estava no Luverdense da segunda divisão e do zagueiro croata Andrej Lukic, que estava trabalhando no Osijek.

Netflix

Dessa vez, o time apostou na Netflix, provedora de séries e filmes via streaming, para anunciar a novidade da equipe portuguesa: o lateral Diogo Figueiras. Na exibição, o atacante brasileiro Alan é representado como um agente de Narcos. Em seguida, parte do elenco português aparece na cozinha de Hell’s Kitchen. Já o canto da torcida, bastante evidente e motivadora se torna trilha sonora da série Stranger Things. O atleta, de 26 anos, saiu do Olympiacos, e foi negociado com o Braga por cerca de um milhão de euros. O jogador assinou o contrato até 2022.

Game of Thrones

Não é só o Braga que vem inventando moda para anunciar os reforços do grupo. O Torku Konyaspor Kulübü, da Turquia recriou a abertura da série Game Of Thrones para anunciar o camaronês Samuel Eto’o. O vídeo mostra todos os territórios em que o veterano passou: Real Madrid, Espanyol, Mallorca, Barcelona, Inter de Milão, Chelsea… agora, Eto’o sai do Antalyaspor, time pelo qual vestiu a camisa durante dois anos, para compor o elenco do Konyaspor. No destino de 2018, Eto’o aparece sentado em um trono, fazendo alusão à série.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias