Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Nelsinho afirma importância da vitória e elogia Pardal

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/04/2018 às 22:53
A equipe ficou com o 3º lugar do Estadual diante do Salgueiro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
A equipe ficou com o 3º lugar do Estadual diante do Salgueiro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Mesmo que a partida decidisse apenas quem ficaria com o 3º ou 4º lugar do Campeonato Pernambucano 2018, o técnico Nelsinho Baptista revelou que passou a última semana ressaltando aos seus atletas a necessidade de uma vitória do Sport sobre o Salgueiro. O resultado veio e o Leão passou pelo Carcará por 3x0 na noite desta segunda-feira (2), na Ilha do Retiro.

"Na semana que antecedeu esse jogo, buscamos sempre motivar o grupo que era um jogo que disputaria 3º ou 4º lugar, mas era importante vencer. Acho que o grupo entrou motivado, criou oportunidades e mereceu vencer", destacou o técnico rubro-negro.

LEIA MAIS:

Em Ilha do Retiro esvaziada, Sport vence Salgueiro

Ouça os gols do Sport nas ondas da Rádio Jornal

Confira os lances de Sport x Salgueiro nas lentes da JC Imagem

Ao analisar a partida, o comandante gostou do ritmo de jogo imposto pelo seu time, além da boa execução na marcação mais adiantada. Ele citou as oportunidades criadas no primeiro tempo e lamentou as finalizações desperdiçadas. Assim, conversou com o grupo no intervalo. "Adiantamos ainda mais a marcação e a equipe começou a roubar essas bolas e continuou com volume e ritmo, fazendo os gols normalmente", emendou.

Quantos aos garotos que colocou em campo, como Pablo Pardal, Éldder e Brendo, Nelsinho Baptista ressaltou que teve os atletas junto ao departamento profissional durante a última semana. Pablo foi o que mais chamou sua atenção, por isso recebeu a chance entre os titulares. Ele comparou o biotipo do atleta com o de Leonardo, ex-atacante do Sport, falecido em 2016.

"Nós procuramos ajudá-lo dentro de campo, encostamos o Gabriel mais perto dele para jogar com ele, deixar ele sempre com apoio. Acho que mostrou uma qualidade. Os outros entraram pouco ainda, mas nos treinamentos mostraram que tem uma qualidade. Lógico, precisa muita coisa ser lapidada, mas mostraram qualidade também", cumprimentou o técnico do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias