Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nelsinho deposita confiança em Maílson e confirma goleiro como titular do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/04/2018 às 16:09
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport sofreu uma perda considerável com a cirurgia do goleiro e ídolo Magrão. Com isso, o reserva Agenor herdou a vaga, mas acabou estreando no Campeonato Brasileiro com uma atuação problemática, tendo participação direta em dois dos três gols sofridos pelo Leão. Com isso, o técnico Nelsinho Baptista optou por fazer uma nova alteração e a bola da vez está com Mailson, de 21 anos, formado na base leonina e confirmado como titular na partida diante do Botafogo, na segunda-feira (23).

LEIA MAIS:

“Tem um futuro brilhante”, diz meia do Sport sobre o jovem goleiro Maílson

Volante do Sport entende desconfiança do torcedor, mas pede apoio

Insatisfeito com sua situação no clube, Agenor pede pra deixar o Sport

Andrigo analisa sua estreia pelo Sport como positiva, e projeta maior entrosamento no time

O comandante acredita que o garoto está pronto para estrear numa competição nacional. O único jogo do goleiro profissionalmente foi no empate em 2x2 com o Salgueiro, no Pernambucano do ano passado. Nelsinho lembrou da preparação do atleta.

"Apesar de ser um menino, não é mais um menino, já tem 22 anos (na verdade, tem 21). Ele está trabalhando com o Gilberto (preparador de goleiros) ao lado de Magrão. A experiência ele vai adquirir ainda mais jogando. É uma oportunidade. Ele foi bastante claro quando conversamos de que estava esperando uma oportunidade", disse Nelsinho.

Ele complementou tratando como natural um eventual erro. "É um atleta jovem que tem uma cabeça boa e pode cometer erros como qualquer outro profissional. Mas nós, e eu particularmente, tenho a confiança nele", completou.

A partida diante do Botafogo tem início às 20h, na Ilha do Retiro, na segunda-feira (23).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias