
Durante a transmissão televisiva da partida entre Náutico e Atlético-AC, em que o Timbu acabou sendo derrotado por 1x0, na Série C, um momento chamou a atenção: o técnico Roberto Fernandes se exalta com o zagueiro Camutanga e acaba xingando seu atleta. No áudio, dá para ouvir o comandante disparar "Camutanga, ô bicho burro. Abre, deixa de ser burro e vai embora para receber", dizendo para o atleta dar opção de passe. Um dos líderes da equipe, o zagueiro Breno Calixto, tratou a situação como normal e exaltou que o treinador pediu desculpas.
"Todo mundo aumenta muito. Leva uma coisa que é mínima muito a sério. Nós que trabalhamos com o Roberto já sabemos como ele é. Só saiu o negócio do 'burro' porque a gente perdeu o jogo e está na lanterna. O Roberto chama a gente de coisa pior e estamos acostumados. É o jeito dele. E teve uma atitude louvável agora, pediu desculpa para o Camutanga na frnete de todo o elenco", disse o atleta.
LEIA MAIS:
> Náutico anuncia lateral-direito Jonathan Bocão
> Lelê quer tranquilidade para que Náutico se recupere na Série C
Breno disse que são situações normais de jogo e admitiu que ele também fez cobranças duras durante a partida. "Ninguém fica satisfeito com derrota. Camutanga é crente e eu particularmente chamo ele de tudo que é nome. No jogo, ele não fez minha cobertura numa bola e eu o chamei de tudo que é nome. Se a TV pega eu estava lascado (risos). (...) Quero falar para a torcida: não queremos derrubar ninguém, mas ganhar o jogo e subir o Náutico", disse o atleta.
Com o resultado do último domingo (29) o Timbu amargou a lanterna da competição com um ponto. Agora, a equipe se prepara para receber o vice-líder do grupo A, Confiança-SE, na Arena de Pernambuco no sábado (5), às 20h.
VEJA MAIS CONTEÚDO
