Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adriano Teixeira analisa partida do Santa Cruz e diz que resultado foi injusto

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/05/2018 às 21:52
Adriano Teixeira esteve à beira do gramado porque PC Gusmão cumpriu suspensão. Foto: Guga Mattos/ JC Imagem.
Adriano Teixeira esteve à beira do gramado porque PC Gusmão cumpriu suspensão. Foto: Guga Mattos/ JC Imagem.

Após as partida na qual esteve à beira do campo comandando o Santa Cruz, o auxiliar técnico Adriano Teixeira, analisou o comportamento da equipe da Cobra Coral no jogo em que saiu derrotada tendo já construído um placar de vantagem, cedeu o empate e vacilou no gol da derrota para o Botafogo-PB por 3x2. Teixeira não acredita que houve falta de maturidade da equipe tricolor.

"Não digo nem que faltou maturidade, esse tipo de derrota dói um pouco, principalmente pelo que os atletas fizeram dentro de campo. Tivemos oportunidade de manter o jogo e não fizemos. o Botafogo-PB é uma equipe perigosa, conversamos na semana toda. Não poderíamos ter deixado o Marcos Aurélio livre, no chute (do terceiro gol) o Tiago (Machowski) ainda fez a defesa mas no rebote conseguiram o gol", disse.

Leia Mais:

>Santa perde invencilibidade para o Botafogo e sai do G4 da Série C

Derrota dura e injusta

Após revelar que durante a semana, os atletas do Santa Cruz e foram orientados sobre como jogaria o Botafogo-PB, Adriano Teixeira afirmou que não havia uma projeção de marcação individual em alguns atletas do Belo como o meia Marcos Aurélio. O auxiliar observou que a observou que a derrota foi injusta e por mais dura que seja, também trouxe lições para o tricolor, principalmente porque a equipe precisa" porque na terça-feira(22), já tem um compromisso importantíssimo contra o ABC-RN, na Copa do Nordeste.

"Não tinha marcação individual para marcar ninguém, a gente tentou propor o nosso jogo, todos os jogadores do Botafogo/PB são importantes, não é só o Marcos Aurélio ou outro atleta, vimos que todos foram decisivos para o resultado. Foi uma derrota muito dura e injusta no meu ponto de vista no futebol, mas agora é trabalhar e descansar para o jogo contra o ABC-RN", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias