Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem Negretti, Náutico adota comprometimento de todos na marcação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/05/2018 às 15:43
Negretti é desfalque contra o ABC. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Negretti é desfalque contra o ABC. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Márcio Goiano realizou seu primeiro treino no Náutico no dia 22 de maio, e já promoveu uma mudança inesperada. O comandante optou por sacar Negretti, principal homem de contenção do meio-campo alvirrubro. Durante sua estreia, na vitória por 2x0 diante do Globo-RN, no domingo (27), o treinador acionou o volante durante o segundo tempo, que acabou levando o terceiro amarelo e, agora por opção disciplinar, está fora da partida contra o ABC, no sábado (2).

LEIA MAIS:

Volante do Náutico projeta Série C equilibrada até o fim

Portanto, o que antes era opção técnica virou necessidade. Márcio optou por um meio-campo que controle mais a bola. Uma das peças dessa engrenagem, o meia Jhonnatan avaliou a escolha.

"Foi um bom jogo. Treinamos durante a smeana dessa forma e nos preparamos. São jogadores mais leves, sem um primeiro volante. A gente conseguiu se comportar bem e não passou sufoco, o Bruno não fez grandes defesas. Todos ajudaram, desde Ortigoza e Lelê até lá atrás com Camutanga e Camacho. Independente de quem entrar tem que todo mundo marcar e jogar quando estiver com a bola", avaliou.

O Timbu ainda está na zona de rebaixamento, mas sai em caso de vitória diante do ABC fora de casa. A partida tem início ás 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias