
O técnico Márcio Goiano realizou seu primeiro treino no Náutico no dia 22 de maio, e já promoveu uma mudança inesperada. O comandante optou por sacar Negretti, principal homem de contenção do meio-campo alvirrubro. Durante sua estreia, na vitória por 2x0 diante do Globo-RN, no domingo (27), o treinador acionou o volante durante o segundo tempo, que acabou levando o terceiro amarelo e, agora por opção disciplinar, está fora da partida contra o ABC, no sábado (2).
LEIA MAIS:
> Volante do Náutico projeta Série C equilibrada até o fim
Portanto, o que antes era opção técnica virou necessidade. Márcio optou por um meio-campo que controle mais a bola. Uma das peças dessa engrenagem, o meia Jhonnatan avaliou a escolha.
"Foi um bom jogo. Treinamos durante a smeana dessa forma e nos preparamos. São jogadores mais leves, sem um primeiro volante. A gente conseguiu se comportar bem e não passou sufoco, o Bruno não fez grandes defesas. Todos ajudaram, desde Ortigoza e Lelê até lá atrás com Camutanga e Camacho. Independente de quem entrar tem que todo mundo marcar e jogar quando estiver com a bola", avaliou.
O Timbu ainda está na zona de rebaixamento, mas sai em caso de vitória diante do ABC fora de casa. A partida tem início ás 16h.