Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo volante do Santa Cruz diz que tem bom poder de marcação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/06/2018 às 11:07
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

A mais nova opção do Santa Cruz para o meio de campo - e lateral esquerda numa eventualidade - não tem  rodeio nem falsa modéstia na hora de apresentar suas características. O volante Willian Maranhão se diz um jogador de marcação 'muito boa' e chegada no ataque.

"Tenho cinco anos atuando no futebol do Rio de Janeiro, pelo Boa Vista. Sou um jogador que tem uma marcação muito boa e também chego bem ao ataque", pontuou. Sobre a posição preferida, ele pode jogar como primeiro ou segundo homem do meio de campo.

Leia mais:

Santa Cruz tenta a contratação de Marcão para preencher lacuna no ataque

Santa Cruz: volante de ofício, Willian Maranhão se dispõe a atuar como lateral

"Joguei de primeiro e segundo volante, Tenho facilidade de jogar nas duas". O fato de ser desconhecido da torcida não é um problema para ele. Pelo que já conhece da história do clube e o que viu desde que chegou, sabe que suando a camisa, deixando todo o esforço nas quatro linhas, será acolhido.

"Acho que a entrega e dedicação no dia a dia, o empenho e marcação vontade vai trazer eles (os torcedores) para o meu lado", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias