
Pensando no futuro, o Santa Cruz renovou o contrato e estendeu os vínculos do goleiro Lucas Silva e do atacante Jonathan Brian até o dezembro de 2019.
Formado na base coral, Lucas tem 21 anos e há quase dois já está no elenco principal. Trabalha diariamente com os principais goleiros da temporada, Tiago Machowski e Ricardo Ernesto. Destaque do tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, o goleiro esteve na reserva de Ernesto na estreia da equipe do Arruda no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e já foi algumas vezes o terceiro goleiro do time comandado por PC Gusmão e agora por Roberto Fernandes
Leia Mais:
>Salgueiro x Santa Cruz em duelo direto por vaga no G4 no sertão
>Salgueiro x Santa Cruz em duelo direto por vaga no G4 no sertão
O outro atleta com vínculo renovado sequer estreou com a camisa da Cobra Coral, Anunciado nem fevereiro, Jonathan Bryan esteve apenas relacionado para duas partidas, e treina normalmente com o grupo de titulares. Aos 24 anos, o atleta deve ser utilizado pelo Santa Cruz, para disputar o Brasileiro Sub-23, uma vez que a competição permite a utilização de (1) um goleiro e três atacantes acima da idade limite para o torneio.