Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Philippe Coutinho destaca criatividade e precisão de Neymar

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/06/2018 às 14:08
Foto: AFP
Foto: AFP

A dois dias da segunda rodada da Copa do Mundo pelo Grupo E, o meia da Seleção Brasileira, Philippe Coutinho comentou sobre a preparação do time comandado pelo técnico Tite para enfrentar a Costa Rica, segundo adversário na fase de grupos. O jogador ressaltou a importância de ter Neymar no mesmo grupo, pois o atacante do Paris Saint-Germain pode ser decisivo nos resultados.

LEIA MAIS:

Neymar deixa treino do Brasil mancando, mas não preocupa, afirma CBF

Para muitos sírios, a Copa do Mundo é um breve alívio para a guerra

Maradona critica Agüero e diz que atacante não aguenta jogar 90 minutos

"Neymar é um dos melhores do mundo. Jogar com ele no nosso time com certeza é um grande plus para a gente. Quando ele está em campo, para nós, é uma ajuda impressionante, porque ele é um grande craque, corajoso, está sempre procurando criar jogadas. Então ele é um jogador que vai sempre ajudar a equipe", afirmou o jogador, durante entrevista coletiva nesta terça-feira (19).

Resultados inesperados

Na primeira rodada, as seleções consideradas favoritas surpreenderam negativamente, pois ficaram no empate ou foram derrotadas pelos seus adversários. Philippe Coutinho considera esses resultados inesperados naturais para um torneio tão competitivo quanto a Copa do Mundo. "Muitos falam de favoritismo, e agente está falando de uma Copa do Mundo, onde tudo pode acontecer. Todos que estão aqui se preparam forte para esse momento, então tudo pode acontecer", finalizou.

Autoavaliação

Questionado sobre estar ou não no grupo dos melhores jogadores do mundo da atualidade, o meia do Barcelona evitou se comparar a Cristiano Ronaldo, Messi e o próprio Neymar. "Sempre falei que eu não gosto muito de falar sobre mim mesmo. Não é uma coisa que eu tenho na cabeça. O que tenho é sempre que me preparar e evoluir e dentro da Copa do Mundo fazer o meu melhor para ajudar o Brasil a ser campeão. Sobre isso de ser o melhor do mundo, eu deixo para as pessoas de fora, porque eu não gosto de falar de mim".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias