Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Médico da seleção tem expectativa positiva para a recuperação de Marcelo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2018 às 20:05
Foto: AFP
Foto: AFP

A contusão do lateral-esquerdo Marcelo parece ser menos grave do que indicava a forma com que o jogador deixou o campo aos dez minutos do primeiro tempo, com dificuldade para caminhar. O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, explicou que até o colchão do hotel pode ter causado o espasmo na coluna do defensor, que terá sua condição avaliada com mais precisão em dois dias.

"Pode ter relação com o colchão um pouco mais macio do hotel. É uma contratura, um espasmo, que com medição costuma responder bem", disse Lasmar.

Ele não faz previsão de o jogador estar confirmado ou não para a partida contra o México, na próxima segunda-feira (2), pelas oitavas de final. "Com a medicação o jogador já responde bem, a expectativa é boa. Mas é cedo para prever os próximos dias. Amanhã (quinta) ele segue em tratamento e nos próximos dois dias podemos ter uma condição de dar uma conduta mais concreta", avaliou.

Em sua conta no instagram, o jogador postou uma foto e escreveu uma legenda otimista, dizendo que voltaria logo:

Leia mais:

Tite diz que é possível baixar a margem de erro no mata-mata

“Primeiro objetivo alcançado”, diz Miranda após classificação do Brasil

Brasil mostra bom volume ofensivo e melhora pontaria

Thiago Silva destaca o trabalho defensivo do Brasil

Ouça os gols da vitória do Brasil na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Confira a vitória e classificação do Brasil na Copa do Mundo

Paulinho ressalta que o mais importante é a classificação e faz desabafo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias