Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marcelo apresenta "boa melhora" mas ainda é dúvida contra o México

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 28/06/2018 às 16:40
Foto: AFP
Foto: AFP

A dúvida continua, a comissão técnica pode até já saber, mas nada adiantou sobre a situação de Marcelo para o confronto do Brasil contra o México, segunda(2), às 11h pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Mesmo assim, a assessoria de imprensa da seleção brasileira comunicou nesta quinta(28) que o lateral-esquerdo apresentou "boa melhora" do problema lombar que o fez deixar o campo de jogo, logo nos minutos iniciais do confronto de quarta com a Sérvia.

"Após a chegada e o descanso, Marcelo está em tratamento, apresentou boa melhora, seguirá em acompanhamento e assim como os demais atletas terá folga mais tarde", afirmou a assessoria de imprensa da seleção, explicando a situação do atleta.

Leia Mais:

>Jogadores da seleção brasileira comemoram a classificação nas redes sociais

>Médico da seleção tem expectativa positiva para a recuperação de Marcelo

>Neymar é o líder em finalizações, dribles, e quem mais apanha na Copa

Titularíssimo de Tite, Marcelo esteve em campo por menos de dez minutos no último jogo contra a Sérvia, reclamou de dores na região lombar e deu lugar a Filipe Luís. Após o vitória e classificação do time brasileiro por 2 a 0, a CBF explicou que o lateral teve um espasmo na musculatura estabilizadora da coluna, problema que provoca o enrijecimento prolongado do músculo.

Após ter o problema dentro de campo, na partida em Moscou, o jogador do Real Madrid foi medicado e está sendo monitorado pelo departamento médico da seleção. Rodrigo Lasmar avaliou que o problema pode ter sido provocado pelo colchão do hotel utilizado pela equipe e exibiu otimismo para que o lateral seja aproveitado no confronto com o México, embora a proximidade da partida seja um fator que possa dificultar a sua plena recuperação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias