Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Real Madrid emite comunicado oficial: "Não pretendemos fazer uma oferta por Neymar"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/07/2018 às 15:56
Foto: AFP
Foto: AFP
Leitura:

O Real Madrid emitiu um comunicado oficial afirmando que não tem nenhuma previsão de fazer uma oferta oficial para tirar Neymar do PSG. A declaração vem após o aumento da especulação de que o clube merengue teria interesse em tirar o craque brasileiro do time francês para suprir a lacuna deixada por Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus.

O Real afirmou ainda que a relação com o PSG é 'extraordinária", e caso houvesse algum interesse seria tratado diretamente entre os clubes.

Confira o documento na íntegra:

Ante las constantes informaciones que vinculan al jugador del PSG Neymar Jr. con nuestro club, el Real Madrid C. F. quiere aclarar que no tiene previsto realizar ninguna oferta por el jugador.

La relación entre los dos clubes es extraordinaria, de forma que, si en algún momento el Real Madrid se planteara contratar a un jugador del PSG, lo primero que haría sería dirigirse a su club.

LEIA MAIS:

Neymar manda recado a amigos que jogarão final da copa: “desfrutem e se divirtam”

Para afastar o Real Madrid, PSG vai aumentar salário de Neymar, diz jornal

Especulação

Foi noticiado que um representante do Real Madrid iria até Santos para conversar com o pai do jogador. A intenção seria tentar uma estratégia para convencer o PSG a colocar um preço em Neymar, que agora não tem nenhum valor estipulado. A informação, no entanto, não foi confirmada.

Últimas notícias