Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem dois titulares no treino, Roberto diz que única dúvida do Santa Cruz é na lateral-esquerda

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/07/2018 às 21:30
Foto: Rodrigo Baltar/SCFC
Foto: Rodrigo Baltar/SCFC

O treinador não divulgou oficialmente, mas como antecipou que a única dúvida que tem é em quem vai escolher para ocupar a faixa esquerda do campo pela lateral, o time do Santa Cruz contra o Botafogo-PB está praticamente definido. A dúvida está entre Maílton e Eduardo Brito. Os dois treinaram na última movimentação, mas Eduardo foi o escolhido, ao menos no treino para atuar na lateral-esquerda, Maílton esteve pela direita, como um ponta.

Leia Mais:

>CBF altera horário da partida entre Santa Cruz e Confiança

>Santa Cruz vai a João Pessoa para recuperar pontos perdidos no Arruda

>Capitão tricolor exalta apoio da torcida: “o Santa Cruz é feito desse amor”

Mesmo que no último treino antes do confronte deste sábado(21), o treinador não tenha contado com Robinho e Willian Maranhão, a equipe treinou com a provável formação, exceto os dois poupados, que deve encarar o Belo em João Pessoa-PB.

Os dois atletas acusaram cansaço muscular e no caso de Robinho dor no tornozelo direito, e não participaram do trabalho tático e de posicionamento desta sexta(20), sendo acompanhados pelos profissionais dos departamento médico e de fisiologia do clube coral.

Se for confirmada a escalação repetindo praticamente a mesma equipe das três últimas partidas na Série C, Roberto deve levar a campo pelo Santa Cruz o seguinte time: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Sandoval e Eduardo Brito (Maílton); Eduardo, Willian Maranhão e Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias