Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danny Morais analisa os candidatos para a lateral-esquerda contra o Botafogo-PB

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/07/2018 às 14:00
Foto: Reprodução/SCFC
Foto: Reprodução/SCFC

Roberto Fernandes até deu pistas ao colocar Eduardo Brito testando no time titular na lateral-esquerda. Com Allan Vieira suspenso, o técnico vai ter que improvisar, e ao que parece o defensor está sendo a opção mais viável. Correndo na disputa está Maílton, lateral, só que direito e pode ser a opção do treinador para o confronto.

Certo no time está o zagueiro Danny Morais, capitão e já antenado com quem vai orientar na partida contra o Belo da Paraíba neste sábado(21). O zagueiro analisou os perfis dos candidatos à posição de titular, e simulou como eles podem ajudar a equipe.

“Maílton não é tão defensivo, mas tem velocidade para recompor. O Eduardo (Brito) tem uma leitura boa do jogo. São situações que podem ajudar o grupo”, disse.

Leia Mais:

>CBF altera horário da partida entre Santa Cruz e Confiança

>Santa Cruz vai a João Pessoa para recuperar pontos perdidos no Arruda

>Capitão tricolor exalta apoio da torcida: “o Santa Cruz é feito desse amor”

Tabela não permite erro

Danny fez uma menção ao destacar que o time precisa, precisa do resultado positivo se quiser continuar sonhando com primeiro a classificação, e continuar na briga pelo acesso à Série B. Com 21 pontos na tabela, o tricolor está sendo perseguido de perto pelo Confiança-SE(19), pelo ABC-RN(18), o Globo-RN(18) e pelo próprio Botafogo-PB(18), por isso não dá para deixar de vencer.

“Temos que pensar na vitória. Não tem nada definido, não podemos nos acomodar pensando em empate. A tabela não nos permite, temos o exemplo do último jogo que o resultado teve gosto de derrota”, lembrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias