Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar e Davi Lucca protagonizam campanha de Dia dos Pais

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 27/07/2018 às 10:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A 16 dias da data de comemoração em homenagem aos pais, o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira Neymar apareceu em uma nova campanha. Dessa vez, o jogador contou com a participação de Davi Lucca, seu filho de 6 anos.

Confira

LEIA MAIS:

FIFA divulga lista dos candidatos a melhor do mundo e deixa Neymar fora

Ederson torce pela permanência de Tite e defende Neymar e Fernandinho de críticas

Neymar ri de si próprio ao brincar de se jogar no chão com crianças

Na campanha, o camisa 10 posou junto ao pequeno vestindo roupas da marca C&A. As imagens foram divulgadas no Brasil nesta semana, com o tema "Meu Pai é 10".

Neymar já havia posado para a empresa no mês de maio, junto à Bruna Marquezine. A campanha lançou uma coleção de roupas íntimas para o Dia dos Namorados. Tanto a propaganda publicitária com Davi Lucca, quanto a com Marquezina foram gravadas o mesmo dia, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Rússia

Neste ano, Neymar também realizou uma campanha para a rede de fast food, Mc Donald's, também acompanhado do filho. Ambos foram os garotos propaganda para a Copa do Mundo da Rússia.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias