Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não estamos fazendo corpo mole", diz Fellipe Bastos

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 31/07/2018 às 18:00
Foto: Williams Aguiar/ Ascom Sport
Foto: Williams Aguiar/ Ascom Sport

Um dos jogadores que mais acusaram o golpe na derrota para o Flamengo por 4x1 no Maracanã, foi o volante Fellipe Bastos. Titular do meio-campo do Sport desde o início do Brasileirão, o volante falou das cobranças e do momento rubro-negro e garantiu, não há corpo mole no elenco do Sport.

"Corpo mole não existe aqui. Com a bola a gente precisa ser mais efetivo com as chances que temos no jogo, coisa que não estamos conseguindo fazer agora", comentou o camisa 5.

Leia Mais:

>Times pernambucanos sofrem com a maldição de agosto

>Justiça rejeita recurso do Sport e parte do dinheiro de Diego Souza continua bloqueado

>Empresário de Everton Felipe espera avanço em negociações com São Paulo e Flamengo

Bastos afirmou ainda que os jogadores do Sport sabem onde os erros acontecem. Erros estes que causaram derrotas para times contra os quais, o Sport ainda atuou de forma equilibrada, adversários diretos na tabela, e que não podem deixar que isso se repita.

"Fomos melhor que o Ceará, Flu e Vitória, mas acabamos perdendo. Corremos atrás no segundo tempo, mas a gente sabe que é difícil. A gente sabe onde está errando e precisamos melhorar. Não podemos deixar isso acontecer", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias