Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raniel lembra Santa Cruz, revela sabonete preferido e confirma proposta da Europa

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 04/08/2018 às 13:01
Em junho, comemorando os 22 anos, o atacante recordou o passado e apontou para o futuro. Foto: Reprodução/Instagram
Em junho, comemorando os 22 anos, o atacante recordou o passado e apontou para o futuro. Foto: Reprodução/Instagram

04Aos poucos e com gols importantes e decisivos, o "menino" Raniel vai se consolidando como Talismã do Cruzeiro. Com sete gols na temporada, um deles na partida contra o Santos que garantiu ao time mineiro uma vantagem no jogo da volta das quartas da Copa do Brasil, o atacante confirmou interesse para tirá-lo da Toca da Raposa. O destino: a Europa para atuar no futebol português.

"Eu fiquei sabendo pelos meus representantes, mas como disse para eles, estou feliz aqui no Cruzeiro, estou focado aqui, e independente do que está acontecendo, minha cabeça está focada no Cruzeiro, quero ajudar o grupo. A gente quer ganhar muitas competições esse ano, estou muito tranquilo quanto a isso e o futuro pertence a Deus", disse em entrevista ao canal ESPN, confirmando estar ciente da proposta do Sporting de Portugal, onde inclusive já teria sido aprovado pelo treinador do clube português, José Peseiro.

Origem e sabonete preferido

Na entrevista com o jornalista João Carlos Albuquerque do canal fechado, Raniel começou a falar de forma descontraída. João Carlos demonstrando interesse no garoto de 22 anos, perguntou a origem e até o sabonete preferido. Sorrindo o garoto que ainda é uma joia do Santa Cruz que na negociação ficou com 30% dos direitos, respondeu.

"Eu nasci no Recife, comecei no Santa Cruz na escolinha, passei muito tempo lá e vim para o Cruzeiro na base, estou muito feliz hoje. Estou feliz aqui no Cruzeiro e quero conquistar muitas coisas. Já que você perguntou eu gosto do sabonete Dove", finalizou aos risos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias