Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Spray de árbitro explode no meio de jogo da pré-Liga dos Campeões

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/08/2018 às 15:08
Foto: Reprodução/ Youtube
Foto: Reprodução/ Youtube

O jogo entre Celtic (Escócia) e AEK (Grécia), pela terceira eliminatória da Liga dos Campeões teve um susto para o meia Olivier Ntcham, do time escocês no início do segundo tempo, no Celtic Park, em Glasgow. O tubo de spray caiu da cintura do árbitro e o jogador pisou-o acidentalmente, fazendo o objeto explodir e espalhar uma espuma branca no gramado e em seus pés. Mas ninguém saiu machucado.

Leia mais:

Meia de time escocês entra em campo com tornozeleira eletrônica

Apresentado, Courtois diz ‘realizar sonho’ ao chegar ao Real Madrid

Alisson e Marcelo são indicados ao prêmio de melhores da Liga dos Campeões

Aos oito minutos da etapa final, Ntcham avançou pela meia esquerda e não percebeu o spray no gramado. Ao pisar, uma espuma espalhou-se, chamando a atenção do atleta, que ensaiou parar a jogada. Mas deu sequência e finalizou para fora. Com a bola fora de campo, o árbitro Luca Banti retirou o objeto do gramado.

Em tempo, a partida terminou empatada por 1x1. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça (14), em Atenas. O time grego pode avançar com um empate por 0x0.

Veja a explosão:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias