Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante colombiano não passa no exame médico e Sport desiste da contratação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/08/2018 às 15:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de anunciar que contrataria o volante colombiano Elkin Blanco e a torcida até 'invadir' o instagram do jogador, o fechamento da negociação com o Sport terminou frustrado pela reprovação do jogador no exame médico. O executivo de futebol do clube, Klaus Câmara confirmou que o atleta não ficará no clube.

Blanco não jogava desde abril, quando precisou de uma cirurgia no tornozelo. Seu contrato com o América de Cali, terminava no meio do ano e não foi renovado. Ao mesmo tempo, o Atlético Nacional também não seguiu com a parceria, deixando o jogador sem clube.

"Nas avaliações que fez não mostrou condições de nos trazer um retorno imediato", disse o dirigente rubro-negro. "Pra gente assinar é preciso uma validação do departamento médico dizendo que ele está apto. Ele precisaria de um tempo maior para nos trazer aquilo que a gente esperava e performar em campo. Como não pode fazer isso de imediato, entramos em um acordo com o representante do jogador", explicou Klaus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias