Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Regularizado, novo atacante do Sport diz ser rápido no ataque e ajuda na marcação

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/08/2018 às 19:00
Atacante está regularizado pelo Sport. Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport
Atacante está regularizado pelo Sport. Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport

Com o nome publicado no BID ( Boletim Informativo Diário) da CBF, o atacante Mateus Gonçalves já falou suas credenciais ao ser apresentado no Sport. Desde 2014 atuando no futebol mexicano, o atleta listou características de jogo, um atacante de beirada que faz a recomposição na marcação.

"Sou um jogador de muita velocidade, que gosta de encarar os adversários no mano a mano, sempre jogando no último terço do campo. Com essas minhas características busco ajudar o time com gols, assistências e cruzamentos. Mas, quem joga na beirada, também precisa contribuir na marcação. O meu objetivo é esse: de ser um jogador completo na ida (ataque) e na volta (defesa), sempre com muita velocidade", disse.

Leia Mais:

>Ex-presidente diz que Eduardo Baptista foi desleal quando deixou o Sport em 2015

>Vindo do México, Mateus Gonçalves não vê problema em adaptação no Sport

>Sport apresenta Hernane Brocador e Mateus Gonçalves, primeiras peças para Eduardo Baptista

Oportunidade da vida

Formado na base do Palmeiras, Mateus foi à Portugal para o Vitória de Guimarães mas foi no Deportivo Tepic, que as portas do futebol do exterior foram abertas. No México esteve no Pachuca, Chiapas, Toluca até se transferir para o Club Tijuana agora em 2018. Feliz com o interesse do Sport, o jogador destacou o interesse pela tradição do rubro-negro e classificou como a oportunidade da vida.

"Quando fiquei sabendo do interesse do Sport, eu fiquei muito feliz, pois é um clube de tradição. Agradeço o esforço da diretoria para me trazer. Sei que não foi fácil essa operação porque tinha outras propostas de clubes de outros lugares. É a oportunidade da minha vida e venho para dar o meu melhor. Acho que chegou a hora de me apresentar ao mercado nacional", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias