Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contraproposta para Sport obter volante vira piada: "vão levar nosso Mbappé da llha"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/08/2018 às 9:41
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A contraproposta do Juventude para que o Sport possa contratar o volante Jair, virou motivo de piada nas redes sociais. De acordo com informações do Jornal do Commercio, o atleta que joga na Série B, se tornou um dos alvos do Leão, pois o clube não tem mais a possibilidade de adquirir jogadores da Primeirona, além de não poder mais investir em atletas de fora do país. Para isso, o Papagaio quer a liberação do atacante Hygor, que pertence a Ferroviária-SP. Alguns torcedores rubro-negros, brincaram no Twitter, com o que seria a condição do Alviverde para liberar o meio-campista.

LEIA MAIS:

Os desafios de Eduardo Baptista em sua segunda passagem pelo Sport

Regularizado, novo atacante do Sport diz ser rápido no ataque e ajuda na marcação

Vindo do México, Mateus Gonçalves não vê problema em adaptação no Sport

"Não gostei, nosso melhor atacante", disse um internauta. "Esse Jair tem que jogar muita bola para ser trocado pelo Mbappé brasileiro", comentou outro. "Hygor tem a habilidade de Messi, a precisão dos passes de Iniesta e a velocidade de Douglas Costa. Vai fazer falta", comparou um terceiro.

"NÃAAAAO! Sport, não libere o melhor atacante do time. Pelo amor de Deus! Que injustiça!", suplicou mais um. "Ótimo atacante, tem faro de gol"."Querem logo o melhor atacante do time". "Querem trocar o mosntro Hygor por um volante? Brincadeira isso né?"

"1º Diego Souza

2º Rithely

3º André

4º Patrick

5º Anselmo

E agora Hygor? Diretoria incompetente", ironizou outro.

De acordo com informações da Rádio Caxias, o Juventude teria recebido um contato oficial do Sport, e fez a contraproposta com outras duas condições além do atacante Hygor. Uma delas é permanecer com 20% dos direito econômicos de Jair, e a outra é idenização imediata, com valor não revelado.

Função

O jogador do Juventude, de 23 anos, chegaria para suprir a carência deixada no meio de campo do Sport, desde a saída de Anselmo, considerado o "Casemiro" do Leão pela própria diretoria rubro-negra. O volante foi transferido para o Al-Wheda, da Arábia Saudita. O empresário de Jair, Vinícius Prattes, é o mesmo de Anselmo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias