Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Sport: "Esse ano o que mais teve foi reunião entre nós", diz Magrão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2018 às 21:19
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Um dos poucos a se salvar da avalanche de críticas ao time do Sport é o goleiro Magrão, mesmo sendo o segundo camisa 1 mais vazado do Brasileirão, com 34 gols - o Vitória tomou 40. Mas isso não serve como alento para o jogador, muito pelo contrário. Ele coloca a situação como 'horrível' e ainda acrescenta que as conversas, que foram muitas neste ano, não resolveram nada.

"É um momento muito ruim, individualmente para mim é horrível isso, ainda mais pela situação em que o Sport se encontra. As cobranças são feitas internamente, inclusive esse ano o que mais teve foi reunião entre nós", explicou. A última delas, no Rio de Janeiro, na véspera do jogo contra o Botafogo, apenas com os jogadores. Porém, como foi visto no Engenhão, o panorama continuou o mesmo.

Leia mais:

Para Hernane, basta uma vitória para tudo mudar no Sport

Sport confirma contratação do volante Jair: “Ansioso para entrar em campo”

Filho de Juninho nasce com narração e internautas aconselham: “tenha juízo”

"Nos reunimos, só os jogadores, cobramos. Mas não surtiu efeito, não deu resultado no jogo. Acho que quando as coisas não estão dando certo você tem que trabalhar mais porque aquilo não esteá sendo suficiente", pontuou.

A receita que ele dá é aumentar a dose: de trabalho e entrega. "Atenção redobrada, personalidade, coragem, atitude, tudo isso tem que colocar mais em casa um. Se cada um colocar isso a gente tem grandes chances de sair dessa situação".

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias