Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Klauss Câmara afirma que Eduardo Baptista "valida, gosta e aprova" Alisson Safira

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 30/08/2018 às 20:07
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Recém-contratado pelo Sport, o atacante Alisson Safira - que vem para o Leão depois de um acordo com o Londrina de troca por Carlos Henrique -, teve a aprovação do técnico Eduardo Baptista. Segundo o executivo do clube, Klauss Câmara, o atleta se destacou na Tubarão de Barbatana, e deve suprir a carência do Leão no setor ofensivo.

LEIA MAIS:

[Opinião] Jair é mais uma tentativa para o Sport recuperar o combalido meio de campo

Sport: Hernane Brocador na expectativa para marcar o primeiro gol

Sport: “Esse ano o que mais teve foi reunião entre nós”, diz Magrão

"Eduardo Baptista valida, gosta e aprova o jogador, assim como o Marcão (reforço anunciado no elenco do Sport nesta quinta)", afirmou Klauss Câmara, durante entrevista coletiva. "É um atleta que vem sendo destaque no Londrina, disputou o Campeonato Paulista esse ano e retornou ao Londrina para disputar a Série D", continuou.

Características

Klauss Câmara também explicou o perfil de Alisson Safira dentro das quatro linhas. "É um atleta que faz a função de atacante de área, com mais mobilidade e presença de área. É bom na bola aérea, e tem atuado pelo lado do campo como uma tacante de beirada".

Além de ser um atacante com presença de área, ele também faz a função de atuar pelos lados. "É um jogador mais técnico, com mais recurso e que a gente também está trazendo até por uma solicitação do presidente do Londrina, o retorno do Carlos Henrique que não vinha tendo muitas oportunidades aqui, e entendemos que seria o melhor para o Sport nesse momento, tanto o retorno do Carlos Henrique, quanto a chegada do Safira", finalizou Câmara.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias