Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Hernane Brocador na expectativa para marcar o primeiro gol

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 30/08/2018 às 7:22
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport

Três jogos e nenhum gol. Essa matemática está deixando o centro-avante do Sport Hernane Brocador incomodado. O jogador comentou nessa quarta-feira (29) sobre a ansiedade que ele vem sentindo para marcar o primeiro tento vestindo a camisa rubro-negra nesta Série A. Contratado como um reforço para o elenco, o camisa 9 vestiu a camisa do Leão nas partidas contra o Santos, América-MG e Botafogo. Em todas elas o Sport foi derrotado.

LEIA MAIS:

“Fomos apoiar e cobrar”, afirma Guilherme Beltrão sobre reunião com elenco do Sport

Magrão espera mais uma reviravolta do Sport diante do Paraná

“Estamos devendo e cientes disso”, admite Magrão

"O centro-avante que não tiver fazendo gols e não tiver incomodado, acho que ele está na posição errada. Todo mundo sabe que atacante vive de gols, e comigo não é diferente. Eu cheguei no Sport em um momento não muito bom, mas eu vim para ajudar", afirmou Brocador em entrevista coletiva.

Hernane chegou ao Sport sabendo das dificuldades do Leão na disputa da Série A. Há 11 rodadas o time não vence nenhuma partida, sendo derrotado em nove jogos e empatando outros dois. "Eu sabia que seria um desafio muito grande na minha vida profissional, mas aceitei o convite. Então estou incomodado sim por não estar marcando gols. Mas o trabalho está sendo feito", continuou o atacante.

Paraná

O atacante do Sport quer estrear o marcador o quanto antes, e vai tentar o feito no próximo compromisso do Leão na competição. "Eduardo (Baptista) teve um período bem curto para treinar o time. Até por ele chegar e encontrar a equipe em uma situação desfavorável. Mas ele está tendo esse período e eu espero que esse primeiro gol possa sair contra o Paraná". A partida será realizada neste domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias