Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brasil encara El Salvador para continuar renovação pós-Copa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/09/2018 às 10:07
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

AFP - A renovação brasileira no segundo ciclo de Tite se fundamenta na presença de 12 jogadores que não foram à Rússia, sendo seis deles estreantes. O maior desafio está na formação da defesa, já que os quatro considerados titulares no setor no último mundial - Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo - terão entre 33 e 38 anos no Catar.

LEIA MAIS

Sem rodízios, Neymar será capitão número 1 da Seleção

Brasil venceu Estados Unidos por 2×0 em retorno frio da seleção

O adversário de terça não deve criar grandes dificuldades e Tite terá uma oportunidade de levar a campo jogadores que pouco jogaram com a Seleção. São os exemplos de Arthur, Lucas Paquetá e Richarlison, que fizeram seus primeiros jogos pelo time principal contra os EUA.

A seleção salvadorenha, por outro lado, chega ao encontro na capital americana motivada para enfrentar o maior campeão do mundo. Mas a equipe está preocupada pelo rendimento no último duelo, após trabalhada vitória por 2 a 1 sobre Montserrat, uma ilha caribenha onde o críquete é o esporte nacional.

Darwin Cerén, estrela do Houston Dynamo da MLS, salvou o time comandado por Carlos De los Cobos com dois gols no início da Liga de Nações da Concacaf.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

FICHA DO JOGO - BRASIL X EL SALVADOR

Brasil - Neto; Éder Militão, Marquinhos, Dedé e Alex Sandro; Casemiro; Douglas Costa, Arthur e Philippe Coutinho e Neymar; Richarlison.Técnico: Tite.

El Salvador -  Henry Hernández; Bryan Tamacas, Alexander Mendoza, Juan Barahona e Alexander Mejía; Rodrigo Rivera, Gilberto Baires, Óscar Cerén, Herbert Sosa; Christofer Ramírez e Edgar Cruz. Técnico: Carlos de los Cobos.

Horário: 21h30. Local: FedEx Field, em Washington-EUA. Árbitro: Jair Marrufo-EUA. Assistentes: Corey Rockwell e Corey Parker, ambos dos EUA.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias