Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brasil goleia frágil El Salvador nos Estados Unidos

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/09/2018 às 23:24
O atacante Richarlison marcou dois gols na goleada em cima do El Salvador. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O atacante Richarlison marcou dois gols na goleada em cima do El Salvador. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

JC Online - Diante da frágil equipe de El Salvador, o Brasil não encontrou dificuldade para vencer o amistoso por 5x0, nesta terça (11/9), no FedEx Field, em Washington, Estados Unidos. Os gols da seleção brasileira foram marcados por Neymar, de pênalti, logo aos dois minutos de jogo, Richarlison aos 15 e Philippe Coutinho aos 29 do primeiro tempo. Na etapa complementar, aos cinco, Richarlison balançou a rede outra vez e o zagueiro Marquinhos fez o quinto aos 44. No segundo tempo, o técnico Tite fez várias alterações na equipe.

LEIA MAIS

Tite provoca Trump e indica que vai poupar jogadores para clubes

Marcelo pagará R$ 3,5 milhões por fraude no imposto de renda espanhol

UEFA pretende criar terceira competição europeia em 2021

O detalhe é que no final da etapa inicial, o camisa 10 da Canarinho levou cartão amarelo por cavar um pênalti. Na Copa do Mundo da Rússia, o jogador do Paris Saint-Germain saiu do torneio com a imagem arranhada por conta das simulações e reações exageradas. Pelo menos contra El Salvador, Neymar não reclamou da arbitragem.

O Brasil fechou, desta forma, o ciclo dos dois primeiros amistosos pós-Copa com duas vitórias - na última sexta, já tinha vencido os Estados Unidos por 2x0. Os próximos adversários serão Arábia Saudita e Argentina, ambos em outubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias