Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

[Vídeo] Neymar se assusta com novo visual de Bruna Marquezine

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/09/2018 às 10:52
Foto: Reprodução/Instagram Bruna Marquezine
Foto: Reprodução/Instagram Bruna Marquezine

A atriz brasileira Bruna Marquezine causou ao mudar completamente o visual. Ela publicou o adotado cabelo loiro nas redes sociais nesta semana. Além dos fãs, outro a ficar surpreso com a aparência dela foi o namorado Neymar. Bruna postou no Instagram uma chamada de vídeo com o jogador e registrou a reação do camisa 10. Atônito com a novidade, o atleta do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira demorou para entender o que estava acontecendo.

Veja a reação de Neymar

LEIA MAIS:

Neymar lança revista com histórias em quadrinhos e é retratado como herói

Ratings do Fifa 19 tem Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo no top 3

Neymar diz que sofreu muito na Copa e ataca juiz por cartão: ‘falta de respeito’

Sem rodízios, Neymar será capitão número 1 da Seleção

Richarlison assume camisa nove e Neymar permanece com a dez

“Dizem que as loiras se divertem mais. Vamos ver”, escreveu Bruna quando compartilhou a novidade. Depois do soltar um "eita p****" na chamada de vídeo com a atriz, Neymar escreveu na publicação da namorada um "Eu te amo".

Fãs do casal e amigos de Bruna e Neymar também reagiram ao vídeo. "Muito bom!"; "Sensacional", "Eu amei isso", "Amo vocês", "É linda de qualquer jeito! Affff! Desaforo de tanta beleza", "Já assisti um milhão de vezes, tô chorando de rir", "Não canso de ver", "Genial", "Socorro", "Deixar no replay e por favor vira um gif", escreveram no post compartilhado por ela em seu Instagram.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias