Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton diz que Sport precisa corrigir erros mas não vai expor elenco: "cobrança será lá dentro"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 26/09/2018 às 21:54 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:39
Milton Mendes quer o Sport com mais entrega em campo. Foto: Willams Aguiar/ Ascom Sport
Milton Mendes quer o Sport com mais entrega em campo. Foto: Willams Aguiar/ Ascom Sport

O técnico Milton Mendes disse conhecer o elenco do Sport. Na verdade afirmou estar inteirado do plantel rubro-negro e dos outros clubes da Série A, e ainda de outros campeonatos. No primeiro dia o treinador conversou por cerca de 40 minutos com os jogadores nas dependências do CT leonino.

Ao falar sobre o que precisa corrigir na equipe, o técnico foi enfático: as coisas que serão ajustadas e cobradas serão colocadas no ambiente do vestiário, e ele reafirmou o compromisso de não expor os atletas.

"Não é aqui que eu vou expor os problemas do grupo. Aqui eu vou sempre falar superficialmente sobre as coisa porque os problemas e o que for necessário cobrar será lá dentro com o grupo. Eu acredito muito na individualidade, você olha para a cara de cada jogador e eles têm uma qualidade enorme", disse o treinador.

Leia Mais:

>Michel e Fellipe Bastos reintegrados no Sport a pedido de Milton Mendes

>Sport: Milton Mendes insinua objetivos maiores do que fugir do rebaixamento

>Acompanhe a apresentação de Milton Mendes no Sport

Não vim para brincar

Com discurso firme, Milton Mendes esboçou seus objetivos na coletiva de apresentação e mais reforçou que não veio ao Recife para vir a praia. Repetidamente falando em trabalho o treinador fez dessa palavra seu mantra, dizendo que isso era o que estava necessitando o elenco do Leão. Não que trabalho não tenha sido realizado, mas há a urgência de ser diferente, corrigindo erros, para fazer coisa bonitas.

"São 12 finais. Eu não vim para brincar e nem vim para ir para a praia. Eu vim para trabalhar e muito. Era esse clique que estava faltando. Claro que é necessário corrigir algumas coisas, porque se não eu não estaria aqui. Vamos corrigir no campo, e vamos construir coisas bonitas", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias