Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Italiano Giuseppe Rossi é advertido por doping

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 02/10/2018 às 14:29
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

AFP

O atacante italiano Giuseppe Rossi, pego no antidoping por uso de dorzolamida, um produto com efeitos diuréticos, durante partida da temporada passada pelo Genoa, recebeu uma simples advertência por parte da Agência Nacional Antidoping (Nado).

LEIA MAIS:

Liga do Escrete #9 debate sobre brasileiros em clubes da Premier League

CBF assina contrato de R$ 500 mi por placas de publicidade e direitos internacionais

Real Madrid quer reencontrar vitórias contra CSKA na Liga dos Campeões

CFUT/PE: para Ricardo Rocha, individualismo é prejudicial aos clubes

O ex-jogador de Manchester United, Villarreal, Fiorentina e Genoa, que atualmente se encontra sem equipe, corria o risco de ficar suspenso por até um ano.

Os advogados de Rossi, que se declarou inocente, usaram na defesa do jogador a baixa dose de dorzolamida encontrada na urina do cliente.

Rossi, 31 anos e que defendeu a seleção italiana em 30 jogos, deu positivo no exame antidoping em maio, em partida do Genoa contra o Benevento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias